Câmara de Ferreiros tem Primeiro Período Legislativo Produtivo

por Bruno Fernando de Andrade Cabral publicado 12/07/2017 14h55, última modificação 13/07/2017 13h52

A Câmara de vereadores de Ferreiros teve, entre fevereiro e junho de 2017, o período legislativo mais produtivo dos últimos tempos na cidade. Liderado pelo presidente, Bruninho Japhet (PMDB), a Câmara teve um total de 20 projetos votados do poder executivo, 68 requerimentos apresentados, 4 projetos de resolução do poder legislativo e 5 indicações. O total de proposições que foram apresentados no 1º Período Legislativo, superou qualquer ano anterior, contando com 2 períodos legislativos, cada. Nenhum dos vereadores faltaram sequer alguma reunião ordinária. Aconteceu também, ainda nesse período, uma Sessão Solene que entregou o título de cidadão ferreirense para o Professor Raimundo de Barros, e o Defensor-Público Geral Manoel Jerônimo. Na última terça feira, 11 de julho, durante o recesso do poder legislativo, ocorreu a eleição para presidência da câmara para o biênio 2019-2020, que contou com chapa única e teve como eleitos para futuro presidente, Salatiel Paz (PMDB) e para primeiro e segundo secretários, respectivamente, Marcos Jacinto (PMDB) e Fabiano Marcos (PMDB). As sessões ordinárias voltarão normalmente no dia 01 de Agosto, às 20 horas, com transmissão ao vivo na rádio Liberdade FM.