Câmara Municipal de Ferreiros iniciará primeira legislatura de 2017

por Interlegis — publicado 14/02/2017 16h30, última modificação 27/07/2017 13h41
Sob a presidência do Jovem Bruninho Japhet(PMDB), começará ordinariamente a nova legislatura na Casa Vereador Antônio Jorge Pereira.
Sob a presidência do Jovem Bruninho Japhet(PMDB), começará ordinariamente a nova legislatura na Casa Vereador Antônio Jorge Pereira. Após um período de recesso com significativo trabalho nas reuniões extraordinárias que aconteceram no mês de janeiro, os vereadores voltarão a se reunir para apreciar, discutir e votar questões voltadas à população. A primeira sessão ordinária do ano acontecerá na quarta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 20 horas, com transmissão, ao vivo, pela rádio comunitária Liberdade FM 98,5.

"Quero convidar toda a população para acompanhar as nossas sessões legislativas na Câmara Municipal, que estará de portas abertas para receber cada um dos ferreirenses.Quem não puder comparecer, poderá acompanhar, ao vivo, pela Rádio Liberdade FM e em breve estaremos disponibilizando também mais uma plataforma para transmissão das reuniões.
É muito importante a participação de todos e será uma honra para nós vereadores poder legislar em prol do povo". Disse o Presidente da Câmara, vereador Bruninho Japhet(PMDB).

error while rendering plone.comments