Com percentual de 79,50%, a Câmara Municipal de Ferreiros alcançou um ótimo desempenho em transparência pública. – Câmara Municipal de Ferreiros

Publicado em 23 de novembro de 2023, por ASCOM Ferreiros | Categoria: Destaque
O compromisso que a atual Presidência da Câmara Municipal vem tendo com a transparência pública foi reconhecida pelo mais importante órgão de fiscalização de transparência pública do País.
Com percentual de 79,50%, a Câmara Municipal de Ferreiros alcançou um ótimo desempenho em transparência pública; é o que indica o radar nacional de transparência pública, e se destaca como uma das Câmaras mais transparentes da microrregião da mata setentrional pernambucana e do Estado.
Agradecemos o empenho e a participação de todos que fazem a Câmara Municipal.

ENQUETE

Qual é o seu meio preferido para acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ACESSO RÁPIDO