Luiz Francisco de Vasconcelos Junior – Câmara Municipal de Ferreiros

Ocupação: Vereador
e-mail: ver.luizfrancisco@ferreiros.pe.leg.br
Biografia:
Luíz Francisco, o popular Júnior do Canto, nasceu em Pedras de Fogo/PE, é casou com uma filha de Ferreiros e desde então passou a morar na cidade de Ferreiros, tem três filhos, terminou o ensino médio na Escola Santa Maria, empresário, sempre gostou da política, seu pai Luiz Francisco Vasconcelos, conhecido como Luiz do Canto, foi vereador por três vezes em Pedras de Fogo e prefeito por duas vezes e Júnior do Canto segue o caminho do seu pai com três mandato de vereador, foi Presidente da Câmara durante o biênio de 2015/2016, mostrando trabalho, projetos, requerimentos e sempre atuante na política, conhecido como o vereador da saúde.

ENQUETE

Qual é o seu meio preferido para acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ACESSO RÁPIDO