Setembro é o mês de conscientização sobre a saúde mental e prevenção ao suicídio. A campanha Setembro Amarelo nos lembra da importância do cuidado com a vida, da empatia e do acolhimento.

🗣️ Fale. Ouça. Apoie. Você não está sozinho.
📞 Disque 188 – Atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia, com o CVV (Centro de Valorização da Vida).