Hoje (15/02), faremos nossa primeira sessão ordinária de 2022, retomando assim, aos trabalhos legislativos em nossa Câmara Municipal. – Câmara Municipal de Ferreiros

Hoje (15/02), faremos nossa primeira sessão ordinária de 2022, retomando assim, aos trabalhos legislativos em nossa Câmara Municipal.

Publicado em 15 de fevereiro de 2022, por ASCOM Ferreiros | Categoria: Destaque

Participe através das nossas redes sociais a partir das 20h.


#poderlegislativo #camaramunicipal #ferreiros



SUGIRA UM PROJETO

QUADRO DE AVISOS


ACESSO RÁPIDO