Nesta sexta-feira, 08 de agosto, encerramos com sucesso dois dias de capacitação voltados aos servidores e vereadores desta Casa Legislativa.

Durante o dia de ontem e a manhã de hoje, foram realizadas atividades formativas que proporcionaram atualização e aprimoramento técnico em temas de grande relevância para o serviço público. Entre os assuntos trabalhados, destacam-se licitações, orçamento, segurança do trabalho, segurança digital e outros tópicos estratégicos que contribuem para a qualidade e a transparência das ações legislativas.